sexta-feira, junho 07, 2013

Lição de vida

E hoje, mais que os outros dias, penso em quantas coisas deixei a vida levar de mim, em quantas vezes fui arrogante, boba, ingênua. Em quantas vezes deixei que pessoas importantes passassem por mim sem deixar o menor rastro, em quantas pessoas podiam ter deixado os meus dias mais felizes mas eu não as permiti que deixassem. A vida é sem dúvida, muito curta e deve ser vivida intensamente. E é isso que eu venho escrever hoje, liberte-se de qualquer paranóia, qualquer preconceito, qualquer pensamento que não lhe traga alegrias, que não lhe faça bem. Simplesmente viva, e assim, será feliz.

Hoje, muitos deixam que seus trabalhos diários e a ganância tomarem conta das suas vidas, deixando de viver, de aproveitar um dia ensolarado com pessoas especiais. Não digo que devam virar vagabundos, mas digo que a cada dia que acordar, deva olhar para o céu, em perceber como o dia está bonito, em sentir como a vida pode ser boa, sentir o vento bater, em notar cada pessoa que passa ao seu lado, em cada sorriso que recebe, cada abraço e em cada carinho. Digo para perceber que a vida, mesmo na correria, pode ser muito melhor, basta que você passe a notar os mais simples detalhes que ela lhe oferece. E não apenas em como o dinheiro vai lhe ser útil, o que poderia comprar para agradar alguém, o que você está precisando, NÃO! Valorize as pessoas, os amigos, a família, eles é que estarão com você para o resto da sua vida, e viva! Liberte-se! Seja feliz! Só depende de você (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário