Calendário Maia, superstições, crenças, fim do mundo, meteoritos, mas, o tempo não pára! Os comentários sobre o fim do mundo nem começaram a ser feitos no dia de hoje e já estou farta do assunto. Por isso, outro assunto me trás novamente ao blog, MINHA VIDA. Mais um ano se vai, e eu não posso deixar de gravar algumas coisas aqui.
O mundo dá voltas, pessoas vem e vão, as coisas acontecem da forma mais perfeita que se podem acontecer. Em momentos do ano de 2012 tive vontade de sumir, de sair correndo, de simplesmente desaparecer e com aquele desejo de que este ano desse um fim de uma vez por todas. Mas, neste mesmo ano, tive uma vontade oposta, de que o ano não acabasse. É incrível como tudo que tem que acontecer, acontece exatamente na hora em que tem que acontecer. Tantos momentos em pouco tempo, tantos acontecimentos, tanta coisa que por mais que o ano tenha passado rápido demais, a sensação que tenho é de que ele foi eterno e intenso. Conheci tanta gente incrível neste ano, que vou levar pra toda a vida. Pessoas com quem dividi muitos momentos, risadas, esporros e até lágrimas que hoje são motivo de lembranças com muita risada. Algumas destas pessoas talvez não permaneçam em minha vida para todo o sempre, talvez elas reapareçam mais além ou talvez elas sumam definitivamente como acontece com muitas amizades. Mas sei que muitas das amizades que fiz e restaurei neste tempo, serão eternas. Não digo que o convívio será sempre semanal, o tempo todo, mas que com certeza tais amizades ficarão guardadas pra sempre e serão cultivada ao longo do ano!
Viagens, aprendizado, estudos, amigos, parceiros, risadas, churrascos, festas, bebidas, música, amores, beijos, vitórias, superação, desafios e novas metas. Esse é um bom resumo deste ano! Eu não tenho palavras pra descrever o quão importante e bom foi 2012, ter encontrado as pessoas que encontrei pelo caminho, cada um com seu jeitinho especial e com sua importância em minha vida. Além de tudo, criei um convício muito melhor com meus pais, os quais deixaram de ser apenas pais e passaram a ser amigos, me entendendo melhor, sabendo conversar, criando um vínculo mais forte ainda, me dando força, apoio, ideias, opiniões e não apenas agindo como pais protetores, mas sim como melhores amigos que alguém pode ter e querer. Acredito que essa foi a minha maior conquista neste ano, e que vou cultivar todos os dias! Não queria que 2012 acabasse, não mesmo. Fico até triste com isso, mesmo sabendo que isso não faz sentido, que o ano é uma questão de simbologia, que não muda nada, mas na minha cabeça, pensar que em poucos dias 2012 será passado me dá um peso tão grande. Mas o que eu tenho que fazer é me programar para que meu 2013 seja dessa pra melhor. Aliás, me programar não seria bem a palavra, é viver dia após dias, com a mesma intensidade que venho vivendo e com um pouco mais de responsabilidade e juízo. Serão novas metas, novas propostas, o mesmo ritmo, novas promessas, mais conquistas, mais buscas, cumprindo minhas tarefas de forma mais rápida, e por aí vai. Só peço e quero que as pessoas que voltaram a fazer parte da minha vida e aquelas que entraram em minha vida, permaneçam. É muito bom ter ao nosso lado pessoas que nos fazem bem, que caminham com a gente, que torcem pela gente, que apoiam, ajudam, inspiram. e nos fazem rir. Obrigada à todos que estiveram presente no meu ano, que melhoraram meus dias, e que vocês continuem presentes na minha vida. E aos meus pais, meu agradecimento eterno por TUDO, sem vocês eu não sou nada, pai, mãe, AMO VOCÊS.