quinta-feira, agosto 09, 2012

Um ombro amigo


É, quem precisou e já teve um ombro amigo sabe o quão bom é poder desabafar algo sem ser criticado. MAS, vale lembrar que nem sempre aquele que oferece, o tem!

A realidade é que o mundo está mais individualista do que nunca. São tantas, mas TANTAS pessoas pensando cada vez mais em si mesmas, uma maneira egoísta de ser, focando apenas nos seus próprios interesses, que acaba deixando de lado os outros, a vontade dos outros e até mesmo, perdendo aqueles que ao seu lado estiveram até então.

Normalmente, aturamos certas opiniões, maneiras de agir, pensar e ser, mas depois de um certo momento, as pessoas vão ganhando espaço e abertura, e passam a não valorizar mais aquilo que tem, e então, se folgam sem nem notar. Problema? Sempre tem! O pior de todos é quando esta mesma pessoa acha que ela está totalmente certa e que os outros é que mudam, se afastam e não a entendem mais. Hora de reavaliar tudo, não? Será mesmo que os outros acham motivos para então se afastar ou seria porque você dá motivos para se afastarem? Se falamos de alguém que vale a pena valorizar, é bom refletir quem de fato está certo na história, ou melhor, acreditar que ninguém está certo, e sim, achar um meio termo para não perder a amizade! Até porque HOJE, pode ser que você tenha um ombro amigo, mas e depois? Atitudes falam por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário